sábado, 27 de outubro de 2012

Apresentação



Olá, meu nome é Mariane, sou pós graduada em Gestão Ambiental e acho bem interessante esta área, porém vejo que nem todas as pessoas levam a sério tal questão. Eu moro numa cidade onde a coleta seletiva não é feita com rigor. As pessoas jogam lixos na rua, não respeitam o ambiente, as pessoas ao seu redor.
Bom, não é só a minha cidade que vejo certas coisas...Ufa!!!
O espaço físico que mais gosto, são os parques, adoro caminhar e estar em contato com a natureza. Abaixo coloco a foto do Parque das Acácias que fica em minha cidade.
Frase do qual gosto muito, irei compartilhar com vocês leitores de meu blog.

"Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja".


2 comentários:

  1. Ola colega,
    não conhecia a frase, mas achei ótima. Será que as grandes empresas conseguem refletir da mesma forma, pois elas são quem mais sujam e ainda, mais geram projetos para o "bem" do meio ambiente. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise, penso que existe muito marketing verde em torno das empresas, mas elas não se preocupam como deveriam. Poluem o ambiente e pensam muito no retorno financeiro que vai ser proporcionado.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir